domingo, 7 de maio de 2017

Nunca gostei de ter sentimentos. Dói.


 Perdi só 400 gramas de ontem pra hoje, de 60.6 kg, fui pra 60.2 kg, que lixo, mas também quem mandou ter comido quase 900 calorias ontem? Mas, esperava já estar na casa dos cinquenta e nove hoje pelo menos, depois de ter descido para o centro da cidade a pé e ainda ter dado um rolé com umas amigas pela cidade. Hoje eu comi normal, e já tô chorando por dentro, só que a partir de amanhã eu não vou passar de 500 calorias diárias, nem que eu sinta fraqueza, nem que eu sinta tontura, nem que os efeitos colaterais do E.C.A. sejam insuportáveis... Tô tentando abandonar de vez a bulimia, mas pra isso preciso me agarrar a anorexia, mostrando pra bulimia que não preciso dela, apenas da anorexia, e o bom é que já comecei esse mês sem vomitar, assim vou continuar, prometo não vomitar mesmo se eu tiver uma compulsão. 

6 comentários:

  1. Mantenha-se mesmo longe da mia ok confiando nisso!

    ResponderExcluir
  2. Ain Alew ( sorry a demora )
    Fique bem longe da bulimia, ela só tem coisas ruins para nos oferecer. ><
    Tô confiando em ti, que maio seja lindo!

    Beijos da Luua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, Lua. Obrigado pelo incentivo e que as coisas sejam como as suas palavras! ❤️😘

      Excluir
  3. Vomitar é terrível, sempre estraga tudo

    Precisamos ser perfeitos Alê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale... Sim, precisamos mais que tudo! 💪💋

      Excluir