sábado, 6 de maio de 2017

E no fundo, o amor que você dá, é o amor que quer receber.


 Essa semana foi cansativa, tanto psicologicamente, como fisicamente. Psicologicamente por resolvi que não quero mais saber de ficar, isso pra mim perdeu a graça, quero relacionamento sério, algumas pessoas me falaram que tô muito novo, que eu não deveria me preocupar com isso agora, outras me apoiaram, compreenderam, por também quererem o mesmo e incentivaram, mas me lembro de um dia desses aí a bad ter tão forte, que só esperei chegar da escola pra desmoronar, aproveitei que não tinha ninguém em casa (não adiantou nada, pois quando minha mãe chegou em casa ela notou que meus olhos estavam inchados e acabai desabafando), chorei de soluçar, soltei tudo que estava preso a um tempão, por que a gente se faz de forte, mas por outro lado foi bom chorar, aliviei bastante e me senti um pouco melhor depois. E fisicamente foi por falta de sono, tive insônia em algumas noites, tive até que dormir na escola, mas o bom foi que essa semana não faltei aula, fiz todas as tarefas, trabalhos, provas, a matéria tá em dia, pelo menos o desempenho escola tá correndo bem.

 E sobre o peso, comecei a semana com 62.5 kg, mas tô terminado com 60.6 kg, poderia ter terminado com menos, mas não me esforcei o suficiente, mas pelo menos eliminei alguma coisa, melhor que manter, ou pior, engordar. Dia 13 tenho uma festa surpresa de uma amiga para ir, aliás eu tô cuidando da organização, nem eu tô acreditando que tô dando conta disso, mas vamos ver se até lá meu peso vai abaixar, se vou me esforçar, por que eu queria estar mais magro até lá, vai rolar fotos e tal, aí já viram, né? Hoje eu também tenho uma festa de aniversário de outra amiga pra ir, mas nem tô animado não, nem é por medo de engordar com a comida da festa, isso é só ter controle, mas é mais por que não tô animado mesmo, depois parabenizo ela no Facebook, invento uma desculpa, seria sacanagem da minha parte não dar os parabéns e ela que é maior gente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário