sexta-feira, 28 de abril de 2017

Voltando.


 Bom dia! Ontem eu estava com 63.8 kg, mas aí fiz o E.C.A. (estou nos meus últimos comprimidos 😭💔), consumi 269 saudáveis e fiz quase 3 horas de caminhadas. Hoje acordei com 60.8 kg (os esforços de ontem valeram a pena), mas ainda está um peso desagradável, meu rosto está redondo, minhas coxas estão grossas... Sinto saudades da última vez que eu estava com 55.8 kg, ainda me lembro de algumas amizades e meus pais falando que eu estava muito magro e minha auto estima estava melhor. 

 Ontem eu terminei de assistir todos os episódios de 13 Reasons Why (se tornou uma das minhas series favoritas 😍), adorei essa série, super recomendo e quase chorei assistindo alguns episódios. Vi no Facebook que vai ter 2º temporada, estou aguardando e não vejo a hora de assistir. 

 Não vou prometer nada para o dia de hoje, pois vocês sabem como eu sou, toda vez que prometo alguma coisa, acabo fazendo outra, então pra que isso não aconteça, prefiro fazer primeiro e voltar aqui amanhã para dizer como foi. Beijinhos e tenham todo(a)s um bom final de semana! 😘😘

6 comentários:

  1. 13 Reasons why eu n consegui ver toda pq me senti mal :/ só digo que senti mais a morte do Jeff que da Hannah...
    Cara 3kg em um dia é bastante só fico preocupada com sua saúde, se cuida tá?
    se possível diminui no franol.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti isso enquanto eu assistia, sei bem como é. Claro, saúde em primeiro lugar e obrigado pela preocupação! ❤️😘

      Excluir
  2. UOU o.o
    como perdeu tão rápido me da formula, plllis >///<
    Parabéns pelos quilos perdidos. E fico feliz que voltou, eu já estava preocupada.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A formula foi E.C.A., horas de caminhadas e poucas calorias, Obrigado, anja! 💜 Ainda tenho que passar no seu cantinho e me atualizar. 😘😘

      Excluir
  3. 3h caminhando, 269kcal, vc consegue alcançar qualquer peso com essa determinação!!
    Eu vi a série 13 reasons, quero ver se acho o livro em pdf online.. A falta de comunicação foi o aspecto que mais me chamou atenção. Ninguém é honesto com seus sentimentos, não falam o que estão pensando, não se abrem com outra pessoa, não pedem ajuda, não aceitam ajuda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! 🤔 Acho que você pode encontrar em pdf sim, ou se preferir em aplicativos de livros e eu concordo com sua opinião sobre a série! 👏👏

      Excluir