terça-feira, 4 de abril de 2017

Eu criei coragem para me assumir com os meus pais e estou no terceiro dia da dieta de 500 calorias.


 Resolvi criar coragem e me assumir para os meus pais, claro que a reação que tive deles não foi supresa, pois como os já conheço, sei que são preconceituosos, então ouvir o que eu vi não foi nenhuma novidade... Aliás, existe tantos casos onde os pais agridem os filhos, onde os pais expulsam os filhos de casa, que pensando bem a reação dos meus pais nem foi tão ruim assim, se eu for comparar a reações piores de outros pais. Usei minhas melhores justificativas, pensei nos melhores exemplos, tudo com a intenção de mostra pra eles que serei sempre o mesmo filho, que poço levar uma vida normal como qualquer outra pessoa, trabalhando, vivendo, namorando... Até por que ser gay é normal. Eu acho que talvez seja apenas uma questão de tempo até eles perceberem isso, que não há problema algum em ser gay, pois como eles são de uma época mais antiga, mentes fechadas, talvez seja por isso que ainda não aceitaram, mas eu espero que com o tempo isso mude, que eles abram a mente e que me aceitem como realmente sou. Depois de ter me assumindo pra eles, me sinto até aliviado, alguns dias antes de me assumir eu estava me sentindo sufocado, incomodado e também estou até me sentido um pouco melhor comigo mesmo. 

 No dia primeiro de Abril eu estava pensando 62.3 kg, mas hoje estou com 58.1 kg, e hoje é o meu terceiro dia da dieta de 500 calorias, com E.C.A. e uma hora de caminhada diária. 

 E para fechar a publicação, deixo abaixo uma foto da Eugenia Cooney, antes eu não achava ela muito bonita, até achava ela muito magra, mas hoje acho ela perfeita, linda, por que na verdade quem muito crítica a magreza, é por que no fundo tem vontade de ser igual, mas não se esforça para chegar lá.


14 comentários:

  1. Voce foi muito corajoso e agora essa máscara n tem mais que sustentar, sinta-se livre pra ser quem é :) adorei o Instagram fotos das refeições super clean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Drella. Muito obrigado! Você e todo o pessoal da blogosfera me encorajaram a tomar coragem ❤️

      Excluir
  2. Oi Aleehaaandro rs
    Nossa q bom que tu se assumiu, querendo ou não eles receberam a informação e vão saber o que fazer com ela,imagino que se sente mais leve agora né?
    Essa guria .. hmmm ... Eu coloquei uma foto no meu gadget antes dessa sua publicaçao e to achando q é ela, me confirma ai kkk se for,agr eu sei o nome da individa, achei ela PERFEITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Margô! É ela mesma, eu reparei isso lá no seu blogger. 😂😘

      Excluir
  3. Nunca senti como é se assumir pros pais,desde criança eu já era v.i.aaaa.d.o
    eles tiveram tempo pra lidar com isso e me aceitar sabe
    Seu peso tá divino
    Que inveja branca :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sei, até imaginei como você deve ser e ser aceito pelos pais desta forma é ótimo! Obrigado! ❤️

      Excluir
  4. Ale, meus parabéns!! Fico tão feliz por ti amigo, afinal realmente não há nenhum problema em ser gay. Espero que eles consigam aceitar isso, e que tudo fique bem para ti. Obs: Eu li em algum lugar sobre um cara que disse era gay pros pais, e cara a atitude dos pais foi tão linda. Os pais abraçaram ele disseram que amava ele de qualquer maneira. Quem dera todos agissem assim.
    Sobre a dieta, uou, como tu queima rápido.
    Beijos da Lua amoremiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado, Lua! ❤️ Realmente, tem casos que são emocionantes, já vi muitos vídeos no YouTube, como este acontecimento que tu está me contando. Verdade, quem dera mesmo! 🙏 Pois é, o que os remédios não fazem, né? 💋

      Excluir
  5. Alê, oiee :D voltei!

    NOSSA! Tu criou coragem :o fico feliz, sei o quanto é difícil, mas a gente fica leve após jogar pra fora tudo isso. Espero que a cada dia que passe eles percebam que nada mudou.

    boa sorte na dieta :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Já estava sentindo sua falta 🙂 Obrigado pelo apoio e pela compreensão. Também espero! 🙏❤️

      Excluir
  6. Hey vc curte Felipe neto? Tava aqui vendo a peça dele que saiu no Netflix e lembrei de vc,bem no final quando ele fala de homossexualidade. Vc passando por essa fase de se assumir e tudo mais, achei legal. Depois vê lá ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, cara, eu não conhecia, mas acabei de ver agora mesmo alguns vídeos no YouTube dele e já gostei. Obrigado pela recomendação e por lembrar de mim! 😘😘

      Excluir
  7. Eu sou bi e não sou aceita, as pessoas acham que mordo ou as meninas não querem ser minhas amigas por achar que vou querer pegar elas, ta galera! eu sou bi não desesperada kkk queria que o mundo fosse menos preconceituoso. Vc continua firme na dieta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como você se sente, como também acho que as pessoas devem saber separar as coisas, pois como você disse não é desesperada e sem sombras de dúvidas o mundo seria melhor se não houve preconceito.

      Então, querida, não continuo não, mas prometo que na próxima publicação irei falar melhor sobre isso, e falar também sobre novos planos, pois por mais que eu não tenha continuado firme, não quer dizer que eu tenha desistido, sabe?

      Obrigado pelo comentário, seja muito bem vinda ao meu blogger e sinta-se em casa. E se caso você tiver um blogger, eu quero seguir e acompanhá-la.

      Excluir