sábado, 18 de março de 2017

Quando o peso abaixa a autoestima aumenta.


 Oi, cremosas! Como vocês estão? Espero que bem, em!?

 Gente, tô seguindo meus planos direitinho (E.C.A., comer pouco e caminhada), sem bulimia (quero me curar dela), agora estou com 57.5 kg, já é alguma coisa, pra quem estava na casa dos sessenta na publicação anterior. Bem, vamos ver se entro pra casa dos cinquenta e cinco ainda esse mês, cinquenta e cinco é a primeira meta, já cinquenta é a segunda e última meta, a meta da vida, a meta da felicidade própria, o sonho.


 Ah, gente, vocês lembram do David? Aquele carinha que eu tinha mencionado pra vocês que foi minha primeira decepção amorosa, que eu ainda tinha vontade de ficar com ele de novo... Então, a uns dias atrás fui stalkear o Instagram dele, descobri que ele está namorando seríssimo com um cara, claro que na hora que eu vi me senti um pouco mal, mas respirei fundo, segurei o choro, vida que segue, chega disso de ficar se magoando por alguém que nem lembra da minha existência , foi só uma sensação ruim de momento, tanto que no outro dia eu já nem lembrava mais. E outra coisa que percebi também foi que quando olhei as fotos dele, eu olhei com uma certa indiferença, percebi que ele nem é lá tudo assim, aliás ele nunca foi, nunca teve sentimento recíproco por mim e pra mim reciprocidade é tudo! Eu acho que eu estava era muitooooo carente, isso sim, e vagando pela internet eu achei está frase que me define quando eu gostava dele: "Cuidado com a carência. Ela pode te fazer enxergar amor, onde não tem.".


 É, acho que o bom mesmo do meu final de semana vai ser só as séries em casa mesmo, não vai nem ter rolé com as amizades, mas tudo bem, aliás se meus planos de emagrecimento estiverem indo bem, já tô ganhando muito. Por hoje é só, tenham todas um ótimo final de semana! 

12 comentários:

  1. Oi querido, que bom que emagreceu, fico feliz! Espero que eu comece a ter essa determinação sua, vou ver se começo a fazer caminhada também, NECESSITO!

    Em relação ao boy... olha, que bom que você se "livrou" dele, pois reciprocidade é tudo e se não tinha isso é porque ele não é pra você. Alguém especial ainda vai aparecer, só não deixe que seja menos do que você merece.

    Beijos e boas séries, eu também estou assim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! E o que você está esperando para começar a caminhar? Suas palavras me fizeram até me sentir melhor. ❤️😘 Boas séries pra você também!

      Excluir
  2. Cremosa​s 😍

    Adorei

    "Quando o peso abaixa a autoestima aumenta"
    Isso é a mais pura verdade.

    Se tem uma coisa que TEM que existir num relacionamento é recíprocidade. Você está mais do que certo. Demonstrou ter muita maturidade.

    Se cuida unicórnio ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por me considerar uma pessoa madura, unicórnia! 😂💖🦄

      Excluir
  3. Nossa Ale, você emagreceu BEM desde o último post.

    Parabéns pelo peso perdido! Isso é muito bom!

    Ah, eu sei como é doloroso ver alguém de quem a gente já gostou namorando outra pessoa, é chato mesmo, mas o melhor é não ver mesmo, "o que os olhos não veem o coração não sente".

    Você ainda vai conhecer alguém legal e encontrar a reciprocidade, você tem toda razão, reciprocidade é tudo.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, o negócio agora é não me deixar ganhar tudo que perdi novamente, né? Obrigado! Super concordo com essa frase que você lembrou, aliás não quero stalkear ele nunca mais. Deus te ouça e também te desejo o mesmo! Você é um amorzinho 💜💋

      Excluir
  4. Ale, que inspiração *U*
    Parabéns por ter perdido tanto peso em tão pouco tempo. A verdade é que quando estamos apaaixonados, enxergamos tantas coisas. :|
    Enfim, sei que você vai encontrar alguém tão especial quanto você.

    Beijos da Lua (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! ❤️ Você que me inspira fazendo seus low foods! Muito obrigado, Lua! 😘

      Excluir
  5. Caramba Alê! Um super progresso que você fez ein! Parabéns!

    Olha, eu nem irei dizer nada sobre o David... O que importa é que você se livrou (desculpe usar essa palavra) do encosto que ele era. As pessoas não sabem dá valor em quem as ama...

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Ami! 💘 Você nem deve se desculpar, aliás a palavra que você usou mais que define e tem razão. Kisses! 💋

      Excluir
  6. Cremosas kkkkkkk lembrei do meme kkkk
    Nossa guri, stalkear é pedir pra sofrer, mas bola pra frente né
    Que bom que emagreceeeeu AEEE!
    desculpa a desinformada aqui mas quem é a guria do poste???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Usei um pouco do meme pra descontrair um pouco a publicação. Com certeza bola pra frente e que aquela tenha sido a última vez que eu tenha stalkeado. Está guria se chama Kendall Jenner.

      Excluir