sexta-feira, 31 de março de 2017

Desabafo.


 Já faz 2 dias que estou comendo "normal", comendo na hora que quero, comendo a quantidade que quero, sem me importar com calorias, se o alimento engorda ou não e está sendo insuportável! Sinto-me vazio sem anorexia, é como se minha vida não tivesse significado, objetivo, viver por viver. A comida só trás mesmo prazer momentâneo, enquanto experimentamos é até saboroso, mas depois uma culpa imensa me mata por dentro. E as pessoas, que também me cansam, amizades falsas ou será impressão minha? Familiares falsos também ou também é impressão minha? Às vezes sinto que algumas pessoas em minha volta são tão superficiais, sou observador, consigo perceber rapidamente quando alguém não está bem e está fingindo estar, nestas horas eu logo penso: "Epa! Pelo visto não sou só eu quem está usando máscaras por aqui...". Um colega me chamou para irmos a uma balada GLS que vai ter entrada gratuita até meia noite hoje, ótima oportunidade pra mim ficar com alguém, e também conhecer uma balada pela primeira vez na vida, sério, nunca fui, tenho até curiosidade pra conhecer, mas não tô animo pra isso, não no momento. Preciso ficar uns dias sem entrar em Facebook, Instagram, Tumblr ou qualquer outra rede social, antes que eu desative ou apague tudo e nunca mais volte a usar, sério, tá me cansando, vejo a cara de algumas pessoas, e parece que meu dia acaba por ali, mas o blogger não, amo esse lugar e quero mantê-lo sempre. Eu não queria postar o meu Instagram aqui, pra não parecer que tô usando isso como uma forma de ganhar seguidos,  mas como também falo sobre T.A. lá, resolvi mostrar ele (fotos abaixo) e caso alguém queira ver o link é esse: https://www.instagram.com/i_want_to_be_very_skinny/



 De amanhã não passa, eu juro que vou voltar pra minha rotina de processo de emagrecimento, pra já entrar bem no mês de Abril. Ainda bem que não tem tido aula essas semanas e na próxima semana também não terá, não tô com paciência pra lidar com aquelas pessoas, aqueles professores e aquelas matérias. A única coisa agradável dos últimos dias tem sido o frio, esse clima pra mim é confortante. Saudades de 2013 e 2014, época que eu era anti social, não tinha nenhuma rede social, só saia mesmo pra escola, não me importava com amizades, familiares, estudos (só tentava mesmo manter notas médias para passar de ano), muito menos paqueras... As únicas coisas que eu me importava mesmo era meu peso, alimentação, caminhada e a aparência. Foram anos bons, tranquilos, até pesava minha meta na época, às vezes penso em jogar tudo pros ares e voltar a ser como era. 

 Obs.: Obrigado pelos comentários na publicação anterior, por mais que eu não tenha respondido, li todos, absorvi o que me disseram e fiquei muito grato por me comprieenderem, aconselharem. Vocês são as melhores pessoas do mundo!

14 comentários:

  1. Oi Alew, também dei umas escorregadas esses dias atrás. Mas estou a toda com os meus lfs, vou voltar a postar calorias no gadget de novo. ^^
    Amor desejo lhe força, ânimo, muito mas muito foco pra este mês que está entrando! Que você bata suas metas!

    Beijos da Lua amore :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, retorne para o foco o quanto antes! 💪 Nossa, muito obrigado pelas coisas que está me desejando e desejo para você também em dobro! ❤️

      Excluir
  2. Ah Ale, tem fases que a gente passa por isso mesmo, essa semana quase joguei tudo pro alto também. Estou seguindo você lá no instagram, é você na foto perfil de lá?

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, né?

      Sou eu sim, Marine.

      😘

      Excluir
  3. se eu tivesse insta te seguiria mas não sou muito de redes sociais, o começo do mês ta aí, hora de entrar no foco
    essa foto do cara mostrando as pernas é vc? A foto embaixo da salada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo... Vamos que vamos! 💪 Sou eu sim, Alez.

      Excluir
  4. Ai guri, tbm to comendo normal por esses dias mas seila .. ta tudo tão seila
    Sabe quando tu sente *É AGORA! Eu VOU PLANEJAR E VOU FAZER ACONTECER* ? Poise, ta tudo tão "ata" ultimamente né non? :/
    Agora que vi sua foto do insta já sei que te seguia no blog antigo seu rsrs mas vc nao deve lembrar de mim
    Bom, eu tbm não tenho insta mas já espiei tudo no seu pelo link
    Fica bem<333 e que esse novo mês te traga só coisas ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim que tem sido meus últimos dias também, mas com o tempo a gente muda, pois não podemos nos conformar em ficarmos assim. Hahaha! Obrigado, querida e desejo o mesmo pra você também! ❤️❤️❤️

      Excluir
  5. Eu também as vezes fico assim e até excluo algumas pessoas do face depois me arrependo rs...mas esta certo o blog é o melhor lugar amo meu blog também.Vi as fotos das suas pesagens no instagran que animador faz tempo que não vejo minha balança descer e quer saber de uma tenho certeza que vai alcançar suas metas, estarei aqui torcendo por ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo, Jennifer! Vi que você me seguiu no Instagram e eu já lhe segui de volta. 💋💋💋

      Excluir
  6. Olá, isso é normal, ja fiz isso algumas vezes e sinto que é bom. Ja esqueci de tudo mas logo tive que voltar a realidade. espero que voce volte logo, apesar de estar a pouco tempo seguindo vc ja gostei muito.
    Volte logo e fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, seja bem vinda, obrigado por me seguir e também já estou seguindo o seu blogger também! 😘

      Excluir
  7. Ale.. Tenho um amigo vegano em que ele come muuuuito mas não engorda nada.
    Pra sua perca de peso acredito que seria interessante.
    Ela é bem restrita. Vc não passa fome e não precisa se preocupar com calorias. Só tem que tomar cuidado com a proteína de soja em excesso.

    Vai dar tuudo certo!
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até interessado pela alimentação vegana agora, sério, obrigado por me lembrar dela e irei pensar direitinho a respeito. ❤️😘

      Excluir