sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

1º dia da dieta Ana Boot Camp.


 Adivinhem só quem engordou mais um kg? Eu, pois é, já começo meu dia de mal humor por causa disso, mas eu tenho certeza que é por causa da retenção de líquido, por que ontem eu consumi quase 1.100 calorias SAUDÁVEIS e até a onde eu conheço o meu metabolismo, eu já mais engordaria tanto assim com está quantidade de calorias, ainda mais sendo saudáveis e em tão pouco tempo. Mas, tudo bem, comecei a Ana Boot Camp hoje, primeira vez que estou fazendo ela, vamos ver a onde vou, já fechei até meu primeiro dia por hoje, não consumi nem 300 calorias, mas também não estou nem com vontade de consumir mais, digamos que estou com raiva por causa da maldita retenção de líquido, então fico com aquele receio de comer. 

 A coceira da alergia que falei na publicação anterior passou, mas meus olhos ainda estão um pouco inchados, eles desinchando já estarei normal, mas vou ao médico, só estou esperando minha mãe voltar de viagem para mim ir com o plano de saúde dela. Espero que sábado eu acorde sem inchaço nenhum, normal, eu tinha até combinado de sair com algumas amizades, mas parecendo um extraterrestre não consigo nem ir na calçada. Ah, e falando em sair, hoje vou sair pra caminha, mesmo inchado, FODAAA-SE SOCIEDADE, sei que vou encontrar muita gente andando pelas ruas, ainda mais sendo sexta-feira, mas não quero nem saber, já parei de me importar faz tempo com o que pensam ou acham de mim, não ganho nada mesmo me importando com essas bobeirinhas.

4 comentários:

  1. Olá, meu lindo! <3
    Li seus posts anteriores e fico feliz em saber que está melhor da alergia. *-* Estou torcendo para que o inchaço dos olhos suma também e assim você possa sair com suas amizades e se divertir um pouco. Afinal de contas, você merece passar por um bom tempo para se distrair um pouco. <3

    Desejo-lhe sorte com a ABC! Eu nunca consegui terminar ela por ser uma gorda fracassada, mas logo na primeira semana de dieta, já vi resultados com ela! *-*

    Te desejo tudo de bom é que logo atinja sua meta! *-*
    Tenha um ótimo final de semana! *w*

    ResponderExcluir
  2. Moço e o médico?
    Whatever. Boa sorte com a dieta, e tô adorando esse negocio de "FODAAA-SE A SOCIEDADE!"

    UM ABRAÇO IRMÃO DE OUTROS PAIS!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alejandro

    Provavelmente é só inchaço mesmo, você não deve ter engordado, vai passar!

    Faz bem em caminhar mesmo assim, tem gente muito pior na rua e deixar de ir só iria te deixar deprimido, sabe como é né? Ficar em casa chateado é trampolim pra compulsão.

    Que bom que melhorou da alergia.

    Essa dieta ABC, eu já fiz, infelizmente não consegui terminar, mas é boa, fez uma boa escolha.

    Kisses

    Ps: amo suas fotos de thinspos

    ResponderExcluir